sábado, 20 de julho de 2019

Moro defende Bolsonaro e diz que governo não discrimina o Nordeste

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, saiu, neste sábado (20/7), em defesa do presidente Jair Bolsonaro, flagrado fazendo um comentário preconceituoso com os nordestinos.

Pelo Twitter, o ex-juiz federal disse que o governo Bolsonaro não trata a região Nordeste de forma discriminatória. Prova disso, seria o envio da Força Nacional de Segurança Pública ao Ceará, governado por Camilo Santana (PT), logo no início do governo.



No tuíte seguinte, o ministro acrescentou: "Resultado, em conjunto com o Governo Estadual, mesmo sendo o Governador do PT, a crise foi controlada em semanas. Nada mais do que a obrigação. Mas ilustra que o Nordeste tem sido tratado sem preconceito pelo Governo Federal. Afirmações diferentes não resistem aos fatos."

Bolsonaro volta a criticar governadores

O próprio Bolsonaro falou neste sábado sobre seu comentário, feito na sexta-feira. O presidente disse que fez uma "crítica de três segundos" que acabou transformada "em uma festa". Bolsonaro, porém, também foi alvo de muitas críticas neste sábado. Com informações do Correio Brasiliense.



texto


DENGUE MATA

Nenhum comentário: