sábado, 18 de maio de 2019

Luciano da Várzea cobra ações da Prefeitura nos bairros Várzea e Pedra Branca

Motivado em atender as reivindicações da população laranjeirense, o vereador Luciano da Várzea (MDB), presidente da Câmara, apresentou ao Poder Executivo, durante a sessão ordinária da última terça-feira, 14 de maio, três indicações. As proposituras de números 273, 274 e 275/2019. 

Através da indicação de nº 273/2019 o parlamentar reivindica ao gestor municipal que seja realizada a capinação e limpeza geral das vias públicas do bairro Várzea, além da conclusão dos serviços de recuperação do calçamento da rua principal.



Segundo Luciano, a atual administração assumiu compromisso com a Deso em recurar todo pavimento do bairro, na parte que foi estragada pelas obras da adutora, mas até agora os serviços de manutenção do calçamento ainda não foram concluídos. Os serviços da Deso foram realizados ainda no primeiro ano da atual gestão.

Por meio da indicação de nº 274/2019, Luciano cobrou da Gestão Municipal que realize serviços no pavimento da via que dá acesso a BR-101, de acordo com o parlamentar aquela parte da estrada está praticamente intransitável quando chove.

Reposição das lâmpadas danificadas dos postes que ficam localizados na Praça Martílio Lucena, em Pedra Branca, também foi solicitado Luciano da Várzea, através da indicação de nº 275/2019. “Uma via bem iluminada proporciona maior sensação de segurança e afasta os marginais”, argumentou o vereador Luciano.

Da redação do RSNOTÍCIA

Assista o vídeo:



texto

Nenhum comentário: