quinta-feira, 21 de março de 2019

Zezinho Sobral faz avaliação positiva da exposição do governador

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Zezinho Sobral (PODE), fez uma avaliação positiva da exposição feita pelo governador Belivaldo Chagas (PSD) sobre a realidade financeira do Estado, durante o Grande Expediente da sessão ordinária dessa quarta-feira (20).

Zezinho pontuou que Belivaldo foi “didático e objetivo”, entendeu que não havia razões para se estender a discussão tendo em vista que tudo foi explicado detalhadamente e que o próprio governador se colocou a disposição da Casa para vir às Comissões conversar com os deputados.

“O debate não teria objetividade. Percebemos um governador focado em resolver os problemas do Estado. Foi transparente e se colocou à disposição da Casa para qualquer esclarecimento. Ele já apresentou dados de melhora na arrecadação e de aumento de empregos”, pontuou o líder do governo.

Por fim, Zezinho Sobral confirmou que, nos próximos dias, o Executivo estará enviando para a Alese uma série de projetos que vão requerer uma atenção especial dos deputados. “São projetos difíceis, conforme foi dito pelo governador, mas algo emergencial que precisa ser feito. O governador quer a ajuda de todos e nós precisamos trabalhar pelo desenvolvimento econômico do nosso Estado”. Com informações de Habacuque Villacorte e foto de 
Jadílson Simões, da Rede Alese.



texto



Nenhum comentário: