segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Globo é prejudicada e obrigada a transmitir preferência de Bolsonaro pela Record

A situação não é nada boa para a Globo e a já começou a ficar complicada, após a vitória de Jair Bolsonaro para presidente do Brasil. O candidato teve como aliada a Record nestas eleições e, a partir de agora, a preferência pela emissora do bispo Edir Macedo já começa a entrar em vigor.

Na cobertura jornalistica feita pelo canal carioca na noite deste domingo (28), foi exibido o momento exato em que Bolsonaro descobriu que foi eleito com a maioria dos votos, no entanto, um detalhe em especial chamou atenção.

Foi o fato da Record ter sido escolhida para informar quem seria o novo presidente.

Durante a reportagem da Globo, pôde-se perceber que, ao fundo, estava a voz da jornalista Adriana Araújo anunciando Bolsonaro como eleito, fazendo com que a concorrente fosse obrigada a transmitir essa preferência do político. Ele permitiu que todas as emissoras estivessem em seu apartamento no momento da decisão.

No entanto, já deixou claro quem será o seu braço direito na comunicação a partir de agora e a Globo poderá se dar muito mal daqui pra frente. Vamos aguardar. Vale lembrar que Fausto Silva não poupou comentários sobre as eleições deste ano ao vivo. Com informações do TV Foco.




texto

Nenhum comentário: