quarta-feira, 10 de outubro de 2018

André Moura agradece eleitores e acha normal resultado das eleições

O deputado federal André Moura (PSC), em nota publicada nas redes sociais da Internet, quebrou o silêncio na tarde desta segunda-feira (8) e tratou do resultado eleitoral de domingo na forma de agradecimento. “(Aos) mais de 250 mil sergipanos e sergipanas que me confiaram o voto neste pleito de 07 de outubro, a todos vocês, muito obrigado!”

Ele também externou gratidão “aos companheiros de trabalho (…), lideranças políticas e a todos que contribuíram direta e indiretamente com a nossa campanha.”

André Moura ainda admitiu não ter alcançado a vitória desta vez, mas salientou que “a vida segue em frente”, pois “o trabalho não pode parar!” Não esqueceu de reconhecer o papel dos vencedores: “Aos vitoriosos, meu desejo de que possam contribuir para melhorar a vida do nosso povo.”

Na manhã desta terça-feira (9), porém, numa entrevista de rádio, o candidato derrotado ao Senado Heleno Silva (PR) atribuiu a André Moura não apenas a própria derrota, como também a do candidato ao governo estadual pelo PSDB Eduardo Amorim.

Para André Moura, faltou a Pastor Heleno o espírito do competidor. “Quem entra numa disputa eleitoral sabe das suas chances. Pode ganhar ou perder, e isso depende de alguns fatores: condições dos adversários, condições do ‘terreno’ e capacidade própria. Nada disso ele levou em conta.”

O deputado federal ainda lembrou que Heleno Silva era aliado do governo e aos 45 minutos do segundo tempo mudou de lado. “Ele caiu no nosso grupamento de paraquedas. Se não conseguiu se eleger nem reeleger seu estadual e federal, deve colocar a culpa no fato de ter ficado em cima do muro.”

“Numa eleição você precisa ter lado, do contrário a população não lhe dará crédito. Faltou a Heleno posicionar-se. Preservou os antigos aliados, a ponto de nos últimos dias insinuar a tentativa de voltar à antiga casa já no segundo turno, desacreditando na eleição de Eduardo. Passou a atacar o Governo Federal, achando que isso lhe daria cara de oposição. Só confundiu a cabeça do povo”, pontuou André Moura.

André Moura finalizou sugerindo a Heleno Silva manter a cabeça erguida e lembrar dos ensinamento de Jesus Cristo no livro de Mateus: bem-aventurados os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus. “Cada um que carregue a sua cruz. Eu já tenho a minha.” Com informações da Assessoria de Comunicação do deputado.


texto

Nenhum comentário: