segunda-feira, 9 de julho de 2018

Record esquece rivalidade e libera Rodrigo Faro para homenagear Eliana no SBT

O apresentador Rodrigo Faro não surpreendeu apenas Eliana com uma homenagem na TV, mas também todo o público, por ambos serem rivais aos domingos. Os dois disputam ponto a ponto na Record e no SBT, mas ele fez questão de falar sobre o carinho que tem pela loira no Programa Raul Gil.

A participação de Eliana no programa de sábado foi ao ar no último dia 7, quando Rodrigo disparou: “Eliana, eu quero te desejar tudo de melhor.

Deus quis que a gente fosse concorrer, mas a concorrência fica dentro do programa. Na vida, não existe concorrência. Na vida, eu quero o seu melhor”.

Enquanto a loira ia às lágrimas, ele seguia dizendo: “Eu tenho orgulho de todo domingo, olhar para o meu lado e ver você ali, trabalhando no SBT, fazendo um programa bonito, bem feito, mostrando o seu talento e inspirando mulheres desse Brasil desde 1991. Eu tenho muito orgulho de concorrer, só na TV, com você”.

“Quero te desejar tudo de melhor. Saúde, sucesso, paz, amor e que você continue ensinando a gente como ser uma mulher de verdade, uma mulher vitoriosa. Pra você, Eliana, desde pequena, eu sempre vou tirar o chapéu e sempre vou ser grato”, completou ele, que também foi aos prantos.




Nas redes sociais, o público elogiou a atitude dos dois, que souberam desde sempre separar a amizade da concorrência. Além de Faro, Ticiane Pinheiro, também da Record, deixou o seu recado. 

Confira o vídeo:


NO MESMO PROGRAMA

No decorrer do quadro, surgiu o nome de Fátima Bernardes. Eliana tirou o chapéu para ela e comentou sobre a ex jornalista do Jornal Nacional e atual apresentadora do programa Encontro com Fátima Bernardes.

“Passou por grandes transformações na vida dela em muito pouco tempo. Fátima saiu de um telejornal importantíssimo da Rede Globo de televisão, (…), muitas pessoas achavam que ela não estava correta em ter saído, entrou no entretenimento (…), e ela foi firme naquilo que acreditava e o programa é um sucesso(…)”.



Surgiram nomes como o de Faustão e Johnny Depp. Para este último, Eliana fez críticas. O ator global internacional, se envolveu em polêmicas, acusado de agredir sua ex-mulher. Com informações do TV Foco.

..texto

Nenhum comentário: