quarta-feira, 18 de julho de 2018

Presidente da Câmara de Itabaiana (SE) tem estado de saúde delicado

O presidente da Câmara Municipal de Itabaiana (SE), vereador José Teles de Mendonça (PR) permanece internado em um hospital particular na Zona Sul de Aracaju (SE). Nesta quarta-feira,18, ele deve ser submetido a um procedimento para colocação de um estente, minúscula mola tubular flexível, de metal, que é introduzida em qualquer outra estrutura do organismo para desobstruí-la.

De acordo com a sobrinha do parlamentar, Karla Mendonça, depois de exames complementares ficou constatado que Zé Teles sofreu uma aneurisma cerebral e não um infarto como os médicos suspeitavam inicialmente.

Zé Teles está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sedado e respira com a ajuda de aparelhos. Ele foi levado às pressas ainda na madrugada de terça-feira, 17, ao Hospital Regional de Itabaiana (SE), de lá foi transferido para Aracaju (SE). Familiares e amigos se reversam no hospital na espera por informações sobre seu estado de saúde.

O parlamentar é primo da deputada estadual Maria Mendonça (PP), tem 54 anos de idade de mais de 30 anos de vida pública. Ele está no 9º mandato como vereador em Itabaiana (SE). As informações são do FAN F1.

..texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM