sexta-feira, 6 de julho de 2018

Direção da Record solicita reunião com Geraldo Luís e define o seu futuro na emissora

Uma das maiores audiências da Record, o apresentador Geraldo Luís estava na corda bamba da emissora nos últimos meses. A direção da emissora avaliava se era viável deixar o comunicador migrar para outro canal ou não.

De acordo com informações do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a alta cúpula analisou e viu que não seria boa coisa encerrar o contrato com Geraldo, mesmo com as enormes mudanças no programa Domingo Show, que perdeu tempo, plateia e integrantes.

Geraldo foi chamado para conversar e, em uma reviravolta, os diretores propuseram retornar com tudo o que foi tirado do dominical e ainda incluir novos quadros no programa. As mudanças ainda não possuem data para ocorrer.

AUTOR DA GLOBO ACEITA IMPOSIÇÃO PARA TRABALHAR NA RECORD


Bosco Brasil, autor de novelas, é um nome que não é bem vindo na Globo. Depois do vexame com a novela Tempos Modernos, de 2010, ele perdeu todas as oportunidades que surgiriam caso o folhetim, que contou com nomes consagrados da dramaturgia, fizesse sucesso.

De acordo com informações do site Notícias da TV, Bosco não teve mais nenhum oportunidade na emissora carioca e sua novela entrou para a lista das que não devem ser reprisadas pela sessão Vale a Pena Ver de Novo, assim como Bang Bang e Negócio da China, por exemplo.

O fato é que ele precisou aceitar uma condição pouco favorável da Record para voltar ao trabalho. Bosco perdeu o posto de autor principal para virar colaborador em produções do canal de Edir Macedo. Ele também se queimou na emissora da Barra Funda com algumas produções que também foram fiasco em audiência.

Agora, Bosco Brasil Brasil integra o time de colaboradores do autor Marcílio Moraes na série Pigmalião do Brejo (ainda sem sinopse divulgada), que foi aprovada pela Record e tem estreia prevista para 2019. (Rogério Frandoloso / TV Foco)

..texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM