segunda-feira, 16 de julho de 2018

Corpos de dois bebês são recebidos pelo IML nesse final de semana

No último sábado, 14, o Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe registrou a entrada do corpo de um bebê de apenas um mês de vida. Ele foi encaminhado do Hospital de Tobias Barreto (SE). Já no domingo, o corpo de um outro bebê chegou ao IML, desta vez de três meses de idade, ambos eram do sexo masculino.

De acordo com informações do IML, o bebê de um mês, já apresentava complicações de saúde e acabou não resistindo. No caso do bebê de três meses, a morte foi casada por asfixia, possivelmente provocada por uma bronco-aspiração, quando líquidos ou qualquer outra coisa, além do ar é levada aos pulmões.

Da sexta-feira, 13, até as primeiras horas desta segunda-feira, 16, o IML registrou 21 corpos, incluindo os corpos dos bebês.

Nove homicídios foram registrados nesse final de semana, entre eles o de uma mulher identificada como Rutelane Gois, de 32 anos de idade. Ela foi morta a tiros, na avenida de Carlos Firpo, no centro de Aracaju (SE). O crime aconteceu antes das seis horas da manhã, do sábado, 14, e circunstâncias ainda não foram esclarecidas pela Polícia. O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Entre os homicídios também estão os de dois homens, em confronto com a polícia na noite da sexta-feira, 13.

Foram registradas ainda, duas mortes que não tiveram as causas determinadas, uma por queda de altura, duas por acidente de trânsito, uma pro atropelamento, uma por enforcamento e uma por queda de cavalo.

Também foi registrada a morte de um idoso, que caiu no fosse de um elevador em um condomínio na Zona Sul de Aracaju (SE). (FAN F1)


..texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM