segunda-feira, 9 de julho de 2018

Chamada de gorda, Preta Gil olha com desprezo para Silvio Santos e vídeo divide opiniões; assista

A cara de desprezo que Preta Gil fez para Silvio Santos no final do quadro Jogo das Três Pistas está dando o que falar nas redes sociais. Tudo começou quando em junho do ano passado, a cantora gravou uma participação no dominical do SBT.

Preta passou por um momento bem constrangedor, quando Silvio disse que ela estava mais gorda do que da última vez. “Você está mais gorda do que da última vez que esteve aqui [no SBT], mas o seu rosto continua bonito”, disparou o dono da emissora.



Após o ocorrido, a cantora deu apenas repostas breves no programa e ficou visivelmente chateada. O caso acabou gerando uma grande repercussão, mesmo antes do programa ir ao ar. A direção do SBT, após toda a polêmica, chegou a cogitar não exibir a participação.

Neste domingo, 08 de julho, porém, a edição com a cantora foi levada ao ar, mas foram feitos alguns cortes. No entanto, foi impossível vetar as imagens em que a artista aparece com a cara de poucos amigos no momento em que se despediu do dono do SBT.



Enquanto David Brazil se divertia com Silvio, ela apenas se despediu educadamente, enquanto Silvio dizia que nenhum dos dois voltariam ao quadro. Ele disse ainda que Preta só voltaria ao programa se fosse para cantar, já que não acertou quase nenhuma pergunta no game.

Confira o vídeo a seguir:


Uma publicação partilhada por TV Foco (@sitetvfoco) a

Vale lembrar que, na mesma ocasião, Gaby Amarantos usou as redes sociais para detonar Silvio Santos. A cantora, em outras palavras, alegou que o apresentador era preconceituoso.

PRETA GIL SE VINGA


Ao que parece, Preta Gil ficou magoada com o SBT após alguns comentários de Silvio Santos. É que sua participação no programa do veterano, na noite deste último domingo, 08 de julho, foi totalmente ignorada pela filha de Gilberto Gil que preferiu assistir a final do Show dos Famosos, do Domingão do Faustão.

Nas redes sociais, a cantora parabenizou Mumuzinho pela vitória no quadro global: “Estou morrendo de orgulho de você, você é lindo, mereceu esse prêmio”, contou ela que viu o programa com o marido, Rodrigo Godoy, o filho Francisco Gil, a nora Laura Fernandez e a neta Sol de Maria.

Por outro lado, David Brasil, que participou da atração do canal de Silvio Santos, publicou no Instagram uma foto sua no programa e divulgou: “Estão vendo? Está bom? Será que ganho algum? Na telinha do SBT”, escreveu ele.

Para quem não sabe, o esposo de Íris Abravanel fez um comentário na gravação que deixou a cantora ofendida: “Você está mais gorda do que da última vez que esteve aqui [no SBT], mas o seu rosto continua bonito”, disse ele, polemizando nas redes sociais. Com informações do TV Foco.


..texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM