quinta-feira, 19 de julho de 2018

Capela: Prefeita Silvany decide retirar apoio da pré-candidatura de Sukita

Após vazamento de áudio, prefeita Silvany retira apoio à pré-candidatura de Sukita.

A prefeita de Capela (SE), Silvany Manlak, revelou ao Fan F1 que irá retirar o apoio à pré-candidatura de Sukita a deputado federal. “Preciso preservar minha imagem de mulher e de mãe, não tenho como manter esse apoio após este fato”, revelou.

A prefeita se refere a um áudio que está repercutindo nas redes sociais em que o ex-prefeito revela detalhes da vida íntima do casal e dos motivos da separação.


“Irei acionar ele judicialmente, o que ele fez é crime, ele atingiu minha honra de mãe e mulher, é crime de difamação e terá que provar o que está dizendo.

Não se faz uma coisa dessas”, afirmou.

Futuro político – Sobre seu futuro político, a prefeita diz que mantém alguns apoios e que o nome para federal será discutido depois. “Tomei conhecimento dessa gravação ontem à noite. Diante da situação, é impossível manter qualquer relação. Não mudarei meu apoio a Amorim, a André e ao pré-candidato a estadual João Marcelo. O federal verei depois”, explicou Silvany. 


Posição de Sukita – Sukita (PTC), lamentou os fatos, não quis se posicionar e disse que irá avaliar que medidas poderá tomar. Com informações do FAN F1.

..texto

Nenhum comentário: