sexta-feira, 13 de julho de 2018

Aracaju: Jovem é presa por militar de folga recebendo material furtado no Novo Paraíso

No início da tarde dessa quinta-feira, 12, policiais militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) prenderam Railane da Silva Pereira, de 23 anos, por receptação de produto de furto, no Bairro Novo Paraíso, zona Oeste da capital.

Por volta das 12h, uma guarnição do Getam fazia patrulhamento, quando foi acionada por um sargento da PM, que estava de folga e flagrou a ação de alguns indivíduos. Estes, furtaram mercadorias de um supermercado no Bairro Santos Dumont e fugiram num carro.



O militar acompanhou o veículo até o Bairro Novo Paraíso, quando visualizou os suspeitos parando numa residência na Rua México e entregando bolsas à Railane. O sargento deu voz de parada, mas os indivíduos conseguiram fugir no automóvel. Já a jovem, foi detida com as mercadorias furtadas ainda dentro das bolsas.

De imediato, foi solicitado apoio à equipe do Getam, que estava pela área e finalizou a ocorrência, conduzindo Railane e todo material apreendido para a 3ª Delegacia Metropolitana. Com informações da Ascom / PM.


..texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM