domingo, 10 de junho de 2018

Fora de casa, Confiança empata em 1 a 1 com o Globo-RN

Globo pressiona até o fim, mas Confiança consegue segurar o empate em 1 a 1 e deixa rival na zona da degola. Time potiguar desperdiça boas chances na segunda etapa, mas marca de pênalti e duelo termina empatado.

O Globo recebeu o Confiança com a missão de se distanciar da zona da degola da Série C, mas receber o Dragão em seus domínios não é uma tarefa fácil para nenhum mandante. E na partida deste domingo não foi diferente.

Apesar do esquema tático diferente, o Confiança jogou melhor durante a primeira etapa e saiu na frente com o gol de cabeça do zagueiro Rodolfo. 

O time potiguar voltou com outra postura na segunda etapa, pressionando em cima, com 3 atacantes conseguiu o empate após cobrança de pênalti de Max. O time do Globo continuou em cima e teve boas chances de virar o placar com Alex Sandro que perdeu dois gols incríveis. Genivaldo mais uma vez muito bem impediu a derrota do Dragão.

Primeiro tempo - O melhor visitante desta Série C começou diferente. O 4-4-2 armado pelo técnico Luizinho Lopes, permitiu muita liberdade a Diogo pelo meio campo e foi a principal arma do time no primeiro tempo. O camisa 22 comandou as ações na meiuca e foi o melhor em campo na primeira etapa. 

O Globo explorou muito as jogadas pelos lados com a velocidade de Romarinho e também as bolas aéreas, mas a zaga do Confiança estava muito bem postada.O Dragão saiu na frente após cobrança de escanteio de Diogo e o cabeceio certeiro de Rodolfo. Time proletário quase ampliou a vantagem com um chutaço de Léo Ceará no travessão.

Segundo tempo - Na volta do intervalo, o Globo veio completamente diferente do primeiro tempo. Precisando vencer para se distanciar da zona da degola, o time da casa foi pra cima do Dragão. Com 3 atacantes conseguiu pressionar a zaga do Confiança durante toda segunda etapa e foi premiada com o gol. De pênalti, Max fez o gol de empate. E oportunidade para virar o jogo não faltou. Alex Sandro desperdiçou duas grandes chances embaixo da trave, uma delas sem goleiro. Genivaldo, como de praxe, salvou o Confiança da derrota. Com informações do Glogoesporte.com.


.texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM