terça-feira, 12 de junho de 2018

Em entrevista, vereador Carlito diz que enriquecimento de Jony e Heleno é suspeito

Em entrevista aos radialistas George Magalhães e Narcizo Machado na manhã desta segunda-feira, 11, o vereador de Aracaju Carlito Alves (PRB) “abriu o verbo” e fez várias acusações aos seus ex-correligionários, Jony Marcos (PRB) e Heleno Silva (PRB). 

Os três integravam o quadro de pastores da Igreja Universal do Reino de Deus, mas há algum tempo Carlito Alves vem informando a imprensa que tanto Heleno quanto Jony são ingratos e demonstrado que a relação amistosa dos três foi deixada de lado.
O vereador disse ainda que os dois ex-pastores estão aumentando o patrimônio de forma inexplicável.

Carlito pediu que Jony e Heleno expliquem de onde tem saído o dinheiro para os investimentos que os dois têm feito. “Jony está rico, tem uma fazenda no Mato Grosso do Sul, no nome da irmã dele, um açougue no nome da mãe e Heleno segue na mesma linha. Os dois não tinham nada e hoje estão ricos”, afirmou Carlito.

O parlamentar de Aracaju, disse ainda que Jony é ingrato com o povo aracajuano. “Ninguém sabia quem era Jony quando ele chegou aqui. Eu o coloquei na vida pública. Aracaju lhe deu três mandatos de vereador, hoje ele é deputado federal e ele não coloca um real de emenda na capital sergipana”, revelou.

Aliados históricos do bloco governista, Jony e Heleno migraram para oposição, alegando falta de espaço para que Heleno disputasse o cargo de senador da República. Carlito disse que os dois agiram com traição, e alertou o prefeito de Nossa Senhora do Socorro (SE). “Inaldo que se cuide porque Jony quer a cadeira dele.

O deputado federal e presidente do PRB, Jony Marcos, pediu no dia 07 de maio ao governador para que todos os cargos indicados pelo PRB no Governo, sejam exonerados. A decisão marcou a saída do PRB do bloco governista, mesmo assim, membros do partido declaram apoio a Belivaldo Chagas.

Jony responde – “Não criei patrimônio com a política e não vou me levantar contra um irmão. Minha declaração do imposto de renda é pública”, afirma Jony. A declaração do deputado Jony Marcos (PRB) é uma resposta às críticas feiras pelo seu correligionário, o vereador Carlito Alves (PRB).
O deputado desmentiu possuir apartamento na 13 de Julho, frigorífico e fazendas no Mato Grosso e disse que o que construiu foi com muito sacrifício. “É fácil ver na internet o patrimônio que eu tenho. Quem sofre com esses ataques é a família, o ataque não é só a Jony Marcos”, declarou.

A produção do Jornal da Fan tentou dar espaço a Jony Marcos mas o mesmo não quis atender as ligações. Ao repórter Narcizo Machado, ele alegou não querer debater publicamente com Carlito Alves. “Não vou entrar nesse jogo”, disse o deputado.

A Fan FM e o Jornal da Fan já asseguraram a Jony Marcos o devido espaço para que o parlamentar se posicione no programa. O parlamentar ficou de analisar com sua assessoria dia e horário. Com informações do FAN F1.

.texto

Nenhum comentário: