terça-feira, 1 de maio de 2018

Silvio Santos dá formato consagrado por ele para filha Patrícia Abravanel apresentar no SBT

Como é de conhecimento, Silvio Santos vai ressuscitar o Topa ou Não Topa, formato da Endemol Shine Brasil, baseado no original “Deal or No Deal”. O programa estreou pela primeira vez no Brasil em 2007, comandado pelo próprio dono dono do SBT. Desta vez, o empresário vai passar o bastão para Patrícia Abravanel.

Com estreia prevista para o primeiro semestre, o game ainda não tem dia de exibição definido. Há a expectativa que a atração tome as noites de quarta-feira, o que implicaria na redução do Programa do Ratinho. Ou as de sábado, substituindo as séries hoje veiculadas após o Fábrica de Casamentos, e até mesmo aos domingos, no lugar do Roda a Roda.

O fato é que a própria Patrícia Abravanel já foi convocada para comandar um piloto da competição. Há quem afirme que o também dono da rede Jequiti tem acompanhando, atentamente, os trabalhos da filha dentro do SBT. O entusiamo dele em emplacar a filha como apresentadora aumentou, principalmente, após ela cobrir a licença da Eliana aos domingos.


Com versões em mais de 80 países, o programa estreou no Brasil em 6 de agosto de 2006 e apenas um participante ganhou o prêmio máximo de 1 milhão de reais. O Topa ou Não Topa chegou a voltar a ser produzido no SBT em 2010, sob o comando de Roberto Justus. Saiu do ar novamente em 2011.

Antes de comprar os direitos de Deal or No Deal em 2007, Silvio Santos fez em 2004 uma versão do programa, chamada de Eu Compro Seu Televisor. Em vez de maletas, o programa contava com televisores, com determinados valores, de 1 real a 1 milhão de reais. Era misturado com um jogo de conhecimentos. Foi então que em julho de 2004, a Endemol International entrou com uma liminar contra o SBT. A liminar foi revogada e o programa continuou no ar até 28 de julho de 2004.

ELIANA X PATRICIA ABRAVANEL


Parece que a apresentadora Patricia Abravanel não gostou nada da repercussão que teve o seu comentário em uma publicação de Rodrigo Faro no Instagram, na qual comemorava a vice-liderança da Record, que deixou Eliana, do SBT, na terceira colocação.

“Não sei nem o que vou escrever de tanta emoção !!!!!15 pontos!!!!😱Que isso meu Brasil!!!!😱Só agradecer a Deus, todos vocês do mundo inteiro e ao meu irmão querido @calbertonobrega !!!!Foi um momento histórico de um programa lindo que jamais vou esquecer!!!!Obrigado!!!❤️🙌🏻”, escreveu Faro.

A filha de Silvio Santos, porém, fez questão de ir até lá e escrever “Amoooo!”. O elogio pegou mal e muitos fãs de Eliana o viram como uma ironia para a audiência da loira nos domingos da emissora do pai. Diante disso, Patricia resolveu tomar uma atitude e ir até o Instagram da colega.

Ela saiu comentando várias fotos antigas da loira com elogios, fazendo questão de deixar claro que não existe nenhuma rixa entre as duas. A amizade continua fortíssima. Fim da polêmica! Com informações do TVFoco.

.texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM