quinta-feira, 24 de maio de 2018

Novelas inovadoras da Record, fofocas e irreverência de Silvio Santos derrubam a audiência da poderosa Globo

A Rede Globo cresceu de uma forma tão absurda e poderosa que fica até difícil imaginar ela em segundo lugar. Calma! Antes que acreditem que estamos puxando o saco não é nada disso.

 A verdade é que a Globo é a emissora que melhor se desenvolveu durante sua existência e se transformou em sinônimo de qualidade e empresa lucrativa. Mas, nem tudo é perfeito e vira e mexe outras emissoras provam que a emissora da família Marinho não é invencível.


Pensando nisso, o TV Foco preparou um especial para relembrar as vezes em que a Globo ficou ameaçada por sua concorrência e mostrou que nem sempre é imbatível. Isso aconteceu graças a novelas, ao crescimento e consolidação de Silvio Santos como comunicador e outras atrações que parecem simplesmente melhores opções de qualidade e entretenimento para o telespectador.

Silvio Santos

Verdadeiro ícone da nossa televisão brasileira, Silvio Santos, já foi uma verdadeira pedra no sapato da Globo. Foi? Ás vezes ainda é. Ele abre esse especial por dois motivos, o primeiro é ter tido a sacada de comprar o formato do Casa dos Artista e coloca-lo na tevê. Pronto, o Brasil ali se apaixonou pelos realities antes do Big Brother Brasil estrear no ar. A outra razão dele estar aqui, é que Silvio, a cada domingo com o seu público fiel ainda bate de frente com a audiência do programa Fantástico. Algumas vezes a Globo ficou em 2º lugar.

Chris Flores

A querida apresentadora assinou o contrato com o SBT tem relativamente pouco tempo, no entanto, desde o começo colheu bons frutos dessa fase de sua carreira. Recentemente, o Fábrica de Casamentos, programa comandado por Chris, conquistou o primeiro lugar no IBOPE com 11 pontos no último sábado (19). Este fato emocionou a apresentadora que agradeceu o seu público.


Balanço Geral SP

O programa Balanço Geral da Record TV vem dando o que falar ultimamente. Isso porque, com o quadro A hora da Venenosa com a colunista Fabíola Reipert, a emissora paulista está só sorrisos com seu desempenho na audiência. Balanço fica constantemente em primeiro lugar e faz o programa Vídeo Show suar para correr atrás do prejuízo.

Danilo Gentili

O humorista só vem dando alegrias ao SBT desde que foi contratado, no quesito audiência, quando Jô ainda estava na ativa na madrugada da Globo, Danilo marcou números impressionantes. Atualmente, o The Noite, seu programa de entrevista tem números expressivos e fazem seus concorrentes Pedro Bial da Globo e Fábio Porchat da Record comer poeira.

Gugu Liberato


Augusto Liberato está hoje em dia na Record no comando do reality Power Couple, no entanto, no passado quando pertencia ao SBT, o comunicador era um verdadeiro fenômeno de audiência. Gugu apresentava o Domingo Legal que disputava ferozmente a audiência com o Domingão do Faustão e por muitas vezes venceu essa guerra.

Novelas da Record


Algumas tramas criadas e produzidas pela emissora de Edir Macedo tiveram feitos incríveis, inclusive, venceram a Globo. Entre elas estão as novelas Vidas em Jogo, Caminhos do Coração e Os Dez Mandamentos. Quem diria não? (TV Foco)

.texto

Nenhum comentário: