quinta-feira, 24 de maio de 2018

Garantia de combustível nos postos vai até esta sexta (25), alguns já fecharam

Dos 22 postos de combustíveis de uma grande rede, seis já não têm mais combustíveis e fecharam e pelo menos a metade deve seguir o mesmo caminho até a meia-noite desta quinta-feira, 24. 

Em outra rede, a situação é um pouco mais confortável por conta de ter uma distribuidora própria em território da Grande Aracaju, mas, apesar disso, se não conseguir repor o que já saiu, o combustível acaba amanhã ao meio-dia. Cerca de 10 postos já fecharam na capital sergipana por falta de combustível nas bombas.


O supervisor da rede Presidente, Josenilton Feitosa, explicou que o gerente da transportadora está em contato permanente com a distribuidora Petrobras para ver se consegue a liberação de pelo menos uma parte de combustível para abastecer os postos e atender aos consumidores.

O gerente operacional da rede Petrox, Luiz da Silveira Freitas, explicou que a base própria, que fica no município de Nossa Senhora do Socorro, está ainda relativamente abastecida, mas que desde ontem não recebe combustível, porque os caminhões estão impedidos de deixar a base em Madre de Deus, na Bahia. Ele disse que o combustível que tem nos tanques dá apenas até amanhã ao meio-dia. “Depois disso, tá tudo zerado”, afirmou. (FAN F1)

.texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM