domingo, 6 de maio de 2018

Confiança vence Náutico por 4 a 2 e restabelece a liderança

Num jogo cheio de gols e expulsões, Dragão quebra invencibilidade do Náutico em plena Arena Pernambuco.

Mais uma grande vitória fora de casa reestabeleceu o Confiança na liderança de sua chave na Série C. Pela quarta rodada da competição neste sábado, 5, o Dragão venceu o Náutico em plena Arena Pernambuco por 4 a 2. Com o resultado, o Confiança passa a somar nove pontos e dorme na primeira colocação de sua chave. Na próxima rodada, no sábado, 12, o Dragão irá receber o ABC-RN.

O Confiança abriu o placar aos 24 do primeiro tempo. Após pegar a sobra, Léo Ceará chutou rasteiro e balançou as redes: Confiança 1 a 0. Aos 5 da segunda etapa, o Náutico empatou. Após cruzamento de Lelê, Robinho cabeceou a redonda nas redes e deixou tudo igual: 1 a 1. Mas quatro minutos depois o Confiança fez mais um. Após bate e rebate na área e conclusão em travessão, Léo Ceará aproveitou o rebote para colocar pra dentro: Confiança 2 a 1.

Aos 16, o Dragão fez o terceiro. Ângelo tentou cruzar, mas a bola foi direto para o gol: 3 a 1. O Náutico ainda tentava entender o que estava acontecendo quando surgiu o quarto, aos 18. Após rápido contra-ataque, Iago serviu Everton Santos, que colocou pra dentro: Confiança 4 a 1. Pouco depois do quarto gol, o time sergipano ainda foi desfalcado por duas expulsões: Iago e Ângelo. Após confusão, o Náutico ainda perdeu Lelê expulso. E aos 32, foi a vez do Náutico diminuir com Robinho: 4 a 2. Nos últimos minutos, o alvirrubro Breno foi expulso por atingir Genivaldo – o que deixou ambos os times como nove jogadores em campo. E nada mais alterou o placar até o apito final.

Com informações da AM 540.

.texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM