terça-feira, 22 de maio de 2018

Fábio Carille não é mais técnico do Corinthians

Carille aceita proposta do Al Wheda e deixará o Corinthians.

O técnico Fábio Carille não comanda mais o Corinthians. Segundo o GloboEsporte, o treinador, atual campeão brasileiro e paulista pelo clube, aceitou a proposta do Al-Wehda, da Arábia Saudita.

O Al Wehda, da Arábia Saudita, anunciou na noite esta terça-feira um acerto com o técnico Fábio Carille, do Corinthians, firmando um contrato de dois anos.

A publicação foi feita no Twitter da equipe, valorizando ainda a ajuda do chefe de esportes da Arábia Saudita na negociação. Na quinta-feira, contra o Millonarios, pela Copa Libertadores da América, o Alvinegro será comandado pelo auxiliar de Carille, Osmar Loss.

“O chefe do corpo nos ofereceu um dos treinadores brasileiros que estavam sendo negociados pelo Al Hilal”, disse Khaimi, em entrevista ao portal “Dawriplus”, especializado em notícias esportivas, revelando o apoio até da federação local para que a busca desse o resultado esperado. “Ele foi campeão brasileiro na temporada passada com o Corinthians e tem apenas 45 anos”, continuou Khaimi.

De acordo com a entrevista concedida pelo dirigente, o começo da negociação foi complicado por se tratar de um nome já estabelecido no futebol brasileiro, mas a recepção das sondagens foi boa entre os empresários do comandante. “Os brasileiros que o conhecem nos asseguraram a dificuldade de que isso aconteça, mas já conseguiram convencê-lo e enviamos um emissário ontem (segunda-feira)”, concluiu Khaimi. (Notícias ao Minuto)


Veja a postagem do novo clube de Carille:


.texto


Nenhum comentário: