sábado, 12 de maio de 2018

Assembleia Legislativa de Rondônia abre concurso para 106 vagas

Inscrições para o concurso acontecem até 4 de julho.

O edital do concurso público da Assembleia Legislativa foi publicado nesta terça-feira (8), no Diário Oficial eletrônico da Casa, após o presidente Maurão de Carvalho (MDB), ter assinado a autorização da publicação, junto com o 1º vice-presidente, Edson Martins (MDB) e o 1º secretário, José Lebrão (MDB). O deputado Léo Moraes (PTB), o secretário geral Arildo Lopes e o secretário de Planejamento, Rafael Figueiredo acompanharam o ato de assinatura.



O certame vai ser o primeiro realizado pela Assembleia, em mais de 30 anos. Antes, foi aplicada uma prova interna, entre os servidores da Casa, no final da década de 1980. Serão 106 vagas, nos níveis médio e superior, com salário inicial de R$ 4,8 mil e de R$ 19,7 mil para advogado.

De acordo com o edital, as vagas são para os cargos de Assistente Legislativo, Analista Legislativo e Consultor Legislativo. As provas objetivas serão realizadas no Estado de Rondônia, nas cidades de Ariquemes, Cacoal, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Porto Velho e Vilhena, no dia 19 de agosto de 2018, das 8h às 12h, no horário de Rondônia. As provas práticas serão realizadas exclusivamente na cidade de Porto Velho.

As inscrições estarão abertas no endereço eletrônico: 



www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/alero a partir das 14h do dia 14 de maio de 2018 até as 16h do dia 4 de julho de 2018. O edital completo está disponível no site da Assembleia, no endereço: http://transparencia.al.ro.leg.br/Diario/.

Com informações da AL/RO

.texto

Nenhum comentário: