segunda-feira, 30 de abril de 2018

Demitido do SBT, Moacyr Franco canta ao vivo no Faustão e “quebra” a internet

O SBT surpreendeu muita gente no final de 2017 após não renovar o contrato com o versátil artista Moacyr Franco, que estava há vinte anos no canal e interpretava um personagem conhecido em A Praça é Nossa. Mas quem achava que ele ficaria desempregado, estava muito enganado.

Ele já foi confirmado na nova série da Globo, Ilha de Ferro, e neste domingo (29) participou ao vivo do Domingão do Faustão. É que uma das músicas do Ding-Dong era um dos maiores sucessos do multi-artista, Eu Nunca Vou Te Esquecer.

O ator e humorista subiu ao palco do programa e cantou a música, além de algumas marchinhas de Carnaval, como Me Dá Um Dinheiro Aí.

Em determinado momento do programa, Fausto Silva questionou Moacyr sobre a desilusão com a política. O ator revelou que não se orgulha do que fez enquanto deputado, e sim do que “não fez”, se referindo a corrupção.

Após anunciar a participação de Moacyr na nova série da emissora, Faustão ainda ganhou um beijo do veterano, para delírio da plateia.

A participação de Moacyr Franco no Faustão, como se esperava, rendeu diversos comentários na internet e o nome do ator figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Os telespectadores gostaram muito da performance do artista, que foi bastante elogiado por Faustão. Com informações do TV Foco.

.texto

Nenhum comentário: