segunda-feira, 26 de março de 2018

Time é roubado antes de partida, e joga com uniformes emprestados

Caso aconteceu com o Paranavaí, da segundona do Paraná. A equipe entrou em campo com a camisa do Atlético-PR.

O time do Paranavaí, que disputa a segunda divisão do Campeonato Paranaense, foi surpreendido na manhã deste domingo (25). A equipe acordou e percebeu que o ônibus do clube foi arrombado e assaltado durante a madrugada. O veículo estava estacionado em frente ao hotel que hospedava a equipe em Curitiba.

De acordo com o Globoesporte.com, os criminosos levaram todo o material esportivo que seria usado na partida contra o São José dos Pinhais, marcada para a tarde deste domingo.

A situação inusitada motivou uma campanha nas redes sociais, que acabou mobilizando a Federação Paranaense o alguns clubes do estado. O Paranavaí só pôde entrar em campo graças a ajuda de quatro clubes: o Atlético Paranaense emprestou camisas para a partida, o Maringá e o Independente emprestaram chuteiras, e o Novo Mundo (clube amador) emprestou roupa para aquecimento.

“Desde os primeiros telefones para amigos, até para clubes, a coisa foi tomando uma proporção que todos se ofereceram para ajudar. Até moradores de Curitiba nos procuraram oferecendo ajuda, contou o diretor do clube, Rodolfo Pontes, ao “Globo Esporte”.

Além dos uniformes, os bandidos também levaram água mineral e lanche dos jogadores.

A polícia investiga o caso.


Nenhum comentário: