quarta-feira, 21 de março de 2018

Ex-prefeito Juca de Bala mobiliza classe política e a população para lutar em prol da Fafen

O ex-prefeito de Laranjeiras José de Araújo Leite Neto, Juca de Bala / MDB, na manhã dessa terça-feira, 20, através de sua fan page, emitiu nota sensibilizando os internautas sergipanos, em especial os de Laranjeiras; mobilizando a população para lutar em prol da Fafen.

Leia a seguir na íntegra a nota emitida por Juca:


"Uma péssima notícia para Sergipe e, em especial, para Laranjeiras.

Na noite dessa segunda-feira, o governador Jackson Barreto recebeu uma ligação do presidente da Petrobras, Pedro Parente, informando que está sendo concretizado um estudo e que irá ser anunciado ainda essa semana o fechamento no mês de junho da Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados (Fafen) instalada em nosso município." 

“Como laranjeirense e ex-prefeito, tenho por obrigação estar à frente dessa luta que deve unir todas as ideologias políticas do estado, independente de oposição ou situação. Garantir a manutenção da Fafen é defender milhares de famílias que, direta ou indiretamente, dependem do seu funcionamento. Uma catástrofe para a economia de Sergipe. Farei o que estiver ao meu alcance, mobilizando aliados, deputados e senadores para que exijam do Governo Federal e da Petrobras uma outra medida que não seja o fechamento da Fafen em Sergipe”, argumentou Juca de Bala.
#Afafenénossa


Nenhum comentário: