quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Luciano da Várzea é reeleito presidente da Câmara de Laranjeiras para o biênio 2019/20

O vereador Luciano da Várzea (MDB), aliado do ex-prefeito Juca de Bala, conquista seu quinto mandato consecutivo de presidente da Câmara Municipal de Laranjeiras. 
Chapa vitoriosa: Luciano, Jânio, Brasilina e Adriano
A Câmara Municipal de Laranjeiras estava lotada na tarde desta quinta-feira, (22), por conta da eleição antecipada da mesa-diretora. 


Por seis votos a cinco, o atual presidente da casa, Luciano dos Santos (Luciano da Várzea / MDB), que faz oposição ao prefeito Paulão da Varzinhas (DEM), foi reeleito para comandar a Câmara no biênio 2019/20.

Duas chapas concorreram à eleição da mesa-diretora; uma do bloco de situação, formada pelos vereadores João Ferreira (Presidente), Edivaldo Xavier (Vice-presidente),

Marizete dos Santos (1ª Secretária) e Eronildes dos Santos (2º secretário). A chapa 02, que foi ganhadora e é formada pelo bloco de oposição está constituída por: Luciano dos Santos (Presidente), Jânio Dias (Vice-presidente), Brasilina Borges (1ª Secretária) e Adriano Carvalho (2º Secretário).

“Por maioria de votos, os vereadores estão me dando uma nova oportunidade de conduzir os trabalhos com transparência, diálogo e união, sem esquecer, claro, os princípios da democracia, da Lei Orgânica e do Regimento Interno da Câmara de Vereadores. Portanto, quero agradecer a cada representante do legislativo municipal que acreditou no trabalho que vem sendo desenvolvido”, disse Luciano dos Santos.


José Carlos JJ, Luciano, Jânio, Brasilina e Adriano
O presidente da Câmara de Vereadores destacou também que: ”neste terceiro mandato enquanto presidente da Câmara, nada mudará, tendo em vista que a reeleição da mesma chapa foi mais uma prova de que estamos no caminho certo. Porém, vamos cobrar muito mais do prefeito Paulão, já que a população está insatisfeita com o gestor municipal”, ressaltou. Com informações da T.Dantas e Fotos de Avaldo Moura /ASCOM CML.


A vitória da chapa encabeçada por Luciano da Várzea (MDB) revela para o cenário político local que a liderança do ex-prefeito Juca de Bala continua forte e viva para as próximas disputas eleitorais. Por outro lado, demonstra que o atual prefeito Paulão da Varzinhas não conta tanto assim com a satisfação de sua bancada na Câmara de Vereadores.

.texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM