sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Polícia prende neta que espancou a avó até a morte

Já está presa a mulher acusada de espancar a avó de 81 anos na cidade de Nossa Senhora de Lourdes (SE) no dia 3, provocando a morte da idosa no último dia 8. 

De acordo com informações do delegado regional de Nossa Senhora da Glória, Jorge Eduardo dos Santos Filho, Patrícia dos Santos Lisboa, 23, recebeu voz de prisão, hoje, 12, no momento em que prestava depoimento na delegacia da cidade de Lourdes.

De acordo c0m informações do delegado, Patrícia era responsável pelo recebimento da aposentadoria da mãe e da avó, bem como da pensão do filho de dois anos, mas os deixava sem cuidados e sem comida. “Em várias oportunidades, ela agredia a mãe, dona Maria Augusta Melo dos Santos, e a avó, dona Ester, que faleceu na segunda-feira”, disse o delegado. Ainda segundo ele, Patrícia as mantinha em cárcere privado.

Patrícia foi presa hoje de manhã em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juízo do município de Gararu (SE). Ela estava na casa de um amigo em Aracaju e, ao ser intimada a depor na delegacia de Lourdes, compareceu hoje de manhã, quando recebeu voz de prisão.

Segundo Jorge Eduardo, ela não respondeu a nenhuma das 10 perguntas formuladas pelo delegado na hora do depoimento.

Patrícia está mantida presa na delegacia de Nossa Senhora de Lourdes, mas será encaminhada à 2ª delegacia metropolitana de Aracaju.

Com informações do FAN F1

LEIA TAMBÉM:

Idosa morre após ser espancada pela neta no interior de Sergipe

..texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM