terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Em queda, Record surpreende e anuncia Apocalipse em novo horário

A Record surpreendeu seu público ao anunciar sua principal novela, Apocalipse, em um novo horário. Desde 2015, com a estreia de Os Dez Mandamentos, a emissora divulgava suas tramas na faixa das 20h30, que é o momento que começa o Jornal Nacional na Globo e as novelas infantis no SBT. Na época, o resultado foi um sucesso.

A primeira novela bíblica da casa explodiu e registrou altos índices, chegando a bater a Globo em diversos capítulos. Tempos depois, para tentar prejudicar a novela das nove da concorrência, esse horário de novelas foi sofrendo atrasos e chegando a ter início perto das 21h, horário que permanece até hoje.

No entanto, até então, essa faixa de novelas continuava sendo anunciada no horário oficial das “oito e meia”. Na prática, o que sempre costumava acontecer era um atraso proposital. Agora, com Apocalipse no ar, a emissora resolveu mudar o horário oficialmente, anunciar pela primeira vez a novela com início às 20h45.

Esse “novo horário” já está sendo divulgado ao longo da programação e na grade divulgada pelo site da emissora. Confira como ficou:

18h15 Os Dez Mandamentos
19h15 SP Record
19h45 Belaventura – Últimas semanas
20h45 Apocalipse
21h45 Jornal da Record

Vale lembrar que Apocalipse está enfrentando uma grande queda na audiência em relação às antecessoras. O que acharam dessa nova estratégia?

Do TV Foco




Nenhum comentário: