quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Proposta da China, futuro de Lucca e novo presidenciável

O meia Rodriguinho entrou na mira do futebol chinês.

O Corinthians pode perder uma de suas principais peças da temporada de 2017: o meia Rodriguinho entrou de vez na mira do futebol chinês e pode deixar o Timão no início de 2018. 


O jogador de 29 anos é um dos principais alvos de um clube chinês, cujo nome é mantido em sigilo. Tal agremiação já está de olho no meia há meses, mas intensificou as conversas com o agente do atleta após o título do Brasileirão conquistado pelo Timão.

Uma negociação envolvendo Cruzeiro e São Paulo pode influenciar no futuro do atacante Lucca, que estava emprestado para a Ponte Preta. De olho na contratação em definitivo do são-paulino Hudson, o Cruzeiro ofereceu ao clube do Morumbi os 25% de direitos econômicos que tem relativos ao jogador do Timão (o clube alvinegro tem 60%; Criciúma, 15%) em troca de 50% dos direitos do volante.

E o Corinthians tem mais um candidato para a eleição para o novo presidente do clube, que será realizada em fevereiro do ano que vem. O oposicionista Paulo Garcia confirmou que entrará na disputa, se tornando, então, o quinto candidato. A candidatura foi lançada de maneira oficial por meio de um comunicado divulgado pela imprensa na tarde desta quarta-feira.


Fonte: Meu Timão

..texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM