terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Prefeitura de Laranjeiras inicia ação de panfletagem em Aracaju para divulgar 43° Encontro Cultural

Mesmo sem a definição das programações (cultural e artística) do XLIII Encontro Cultural de Laranjeiras, que é de responsabilidade da secretaria de Cultura, a secretaria municipal de Turismo iniciou os trabalhos de divulgação do Encontro Cultural. Lógico, que a precisão da ação fica prejudicada, porque é necessário a definição do conteúdo para a divulgação de qualquer evento. 

A prefeitura de Laranjeiras, através da Secretaria Municipal do Turismo (SECTUR-LA),

começou na última sexta-feira (22), ações de panfletagem com objetivo de massificar a divulgação e convidar os sergipanos e turistas para o 43º Encontro Cultural em 2018, que vai acontecer entre os dias 03 à 07 de janeiro, com o tema: "Nosso Palco é a Rua".

De acordo com informações da SECTRUR-LA, a ação é formada por equipe de jovens da comunidade de Laranjeiras.

Jovens em ação visitando bares em Aracaju, divulgando o Encontro Cultural.
Nesta primeira etapa os jovens devidamente uniformizados com a logomarca do evento, passaram em alguns hotéis e bares da capital sergipana, distribuindo panfletos do evento e sorteando alguns produtos artesanais produzidos pelos artesãos de Laranjeiras. "O nosso objetivo com esta ação é convidar e apresentar aos turistas e sergipanos a nossa cultura e os atrativos turísticos do município. O nosso 'Encontro Cultural' já faz parte do calendário cultural e turístico do Brasil e estamos preparando um dos melhores de todos já realizados no município", conta o prefeito da cidade, Paulo Hagenbeck. 

Jovens com o Prefeito Paulão ao lado do vereador Davisão e o secretário Jorge Barros
Nossa redação foi informada que as programações cultural e artística estão sendo finalizadas para divulgação junto ao público. Assim que for disponibilizada, postaremos aqui em uma página especial.

Com informações da Diretoria de Turismo / PML.



Nenhum comentário: