segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Clima é tenso nos bastidores do programa da Sabrina Sato na Record

Do TV Foco - O clima nos bastidores do Programa da Sabrina na Record é tenso. O motivo? Desde que a emissora anunciou o fim do Legendários, os profissionais envolvidos no programa de Sabrina Sato na Record passaram a ficar preocupados com o futuro de seus empregos também.

É que o Legendários de Marcos Mion era um dos maiores sucessos da Record aos sábados, mudou no começo de 2017 para as sextas-feiras e foi definitivamente cancelado após ficar atrás do SBT por diversas vezes neste ano.

Já o Programa da Sabrina também passou a perder diversas vezes para a concorrente depois de todas as mudanças na grade de programação dos sábados da Record. Xii.

O fato ou não é que a Record ainda não bateu o martelo e nem garantiu que no próximo ano o emprego de todos que trabalham no Programa da Sabrina estará garantido. Segundo o TV Foco apurou com uma fonte dentro da emissora, a tensão é grande. Além disso, os profissionais estão bastante aflitos com os rumores que poderão ser demitidos e recontratados por uma tercerizada que passaria a produzir o programa da japa. Tem gente com medo de ser desligado definitivamente.

SABRINA SATO FALOU SOBRE O FIM DO PROGRAMA

É, realmente, após muito apanhar do SBT, o Legendários sairá do ar na Record. O programa de Mion não suportou as várias derrotas para o canal de Silvio Santos, e os bispos não quiseram o devolver para os sábados.

Sabrina Sato, amiga de Mion e ex-parceira das noites de sábado da Record, comentou sobre o fim do programa e aproveitou para desejar sorte através de suas redes sociais.

“MION, VOCÊ NÃO MUDA MESMO NÉ?
OU MELHOR, VOCÊ NÃO CONSEGUE PARAR DE MUDAR!
QUE INQUIETAÇÃO CRIATIVA É ESSA QUE TE FAZ SER SEMPRE TÃO SURPREENDENTE?”, perguntou a japa.

E continuou: “PARECE QUE FOI ONTEM QUE ESPEREI ANSIOSA PELA ESTREIA DO LEGENDÁRIOS.
UM PROGRAMA QUE CHEGOU E CONQUISTOU O PAÍS.
DURANTE ESTES 8 ANOS VOCÊ MOSTROU QUE FICAR EM CASA NO SÁBADO À NOITE TAMBÉM É MUITO DIVERTIDO.
É MION, NÃO DÁ PRA DISCUTIR! VALEU A PENA VER DIREITO A MAIOR DE SUAS CRIAÇÕES: O LEGENDÁRIOS!”

“AGORA É HORA DE ENCARAR NOVOS PROJETOS, CRIAR NOVOS FORMATOS E PROVAR AOS QUE AINDA POSSAM DUVIDAR: O MION SEMPRE TEM ALGO NOVO PARA OFERECER!”, disse ela.

E finalizou: “OBRIGADA POR TUDO, POR DIVIDIR COMIGO TANTAS NOITES DE SÁBADO, POR ME RECEBER COM TANTO CARINHO E ENSINAMENTO AQUI NA RECORD.
E PRINCIPALMENTE, OBRIGADA POR TUDO O QUE VOCÊ E SUA EQUIPE MARAVILHOSA FIZERAM PELA TV BRASILEIRA.
VOCÊ É UM VENCEDOR.
EU ESTAREI SEMPRE AQUI TE APLAUDINDO! #marcosmion #legendarios#parceiro”

Em 2018, Mion deve ficar apenas com o programa A Casa. Mas ele fará parte de outros projetos dentro do canal dos bispos. 


..texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM