quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Hotel na Orla da Atalaia é atingido por Incêndio

Do Fan F1 - Por volta das 4h30 desta quarta-feira, 29, um incêndio que teria iniciado na lavanderia do prédio, assustou os hóspedes do Hotel Aquarius na Orla da Atalaia. Alguns hóspedes ouvidos por nossa equipe informaram que acordaram com o cheiro de fumaça. 

Ao abrirem a porta do quarto se deram conta que se tratava de um incêndio e não era mais possível mais sair do quarto. Até o momento nenhuma vítima foi registrada, apenas danos materiais.

O sargento Galdson, líder da primeira equipe do Corpo de Bombeiros, que chegou ao local, informou que as chamas eram bem intensas na área da lavanderia. “Todos os hóspedes estavam nas varandas, pedimos reforço e todos foram retirados em segurança. O incêndio poderia ter sido bem pior se não fosse o socorro rápido”, afirmou.


Alguns hóspedes criticaram o sistema de emergência do hotel. Segundo eles, não foram ouvidos alarmes e nem era possível ver luzes ou placas de emergência que pudessem sinalizar uma saída. Nenhum representante do hotel se pronunciou ainda sobre as declarações.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio já foi completamente controlado e o fogo ficou restrito a área da lavanderia. Neste momento, os hóspedes estão sendo transferidos para um outro hotel.

..texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM