terça-feira, 28 de novembro de 2017

Em entrevista, Ana Alves (DEM) declara que só não faz composição com o PT

Do Fan F1 - Em 2018 os brasileiros terão mais uma vez a oportunidade de escolher um novo presidente, novos governadores, novos senadores e novos deputados estaduais e federais. 

Com as eleições se aproximando, os conchaves e reuniões políticas se tornam cada vez mais frequentes. Na semana passada, foi a vez do PPS e do DEM. Representantes dos dois partidos se reuniram, mas segundo a presidente do DEM, Ana Alves nada foi definido ainda para a disputa no próximo ano, mas uma restrição ao Partido dos Trabalhadores (PT) está estabelecida.

Ana, conversou direto de Brasília, com o radialista George Magalhães, ao vivo durante o Jornal da Fan desta terça-feira, 28. Ela afirmou que reconhece a força política de Mendonça Prado, candidato pelo PPS ao Governo do Estado, mas segundo ela, é preciso analisar se as ideologias são parecidas. “Toda e qualquer decisão para 2018 será tomada em consenso com o partido, eu sozinha, não posso definir”, afirmou.

Ana, também informou que receberá todos os partidos que solicitarem uma conversas, menos o PT. “Se a executiva nacional determinar que tenha que haver uma união, que eles mandem um representante para fazer essa intermediação, porque eu não converso”, destacou.

Durante a entrevista, Ana Alves também disse, que na reunião com os representantes do PPS, aproveitou para deixar claro ao Mendonça Prado que as Portas do Parto estão abertas para o seu retorno. “Eu acho que ele nunca deveria ter saído do DEM, mas entendo que no momento ele é PPS, não impedindo o seu retorno futuramente”, pontuou.

..texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM