terça-feira, 17 de outubro de 2017

Polícia apreende quase meia tonelada de maconha em Cristinápolis

Veículo foi parado pela Sefaz em uma ação de rotina para fiscalização da carga transportada, quando em meio à mercadoria várias caixas despertaram a atenção dos auditores e dos policiais.

Auditores fiscais da secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) e policiais militares da Companhia Fazendária apreenderam, na madrugada do último domingo, 15, aproximadamente meia tonelada de maconha prensada que era transportada em um caminhão que transitava pela BR-101 em Cristinápolis.

O veículo foi parado pela Sefaz em uma ação de rotina para fiscalização da carga transportada, quando em meio à mercadoria várias caixas despertaram a atenção dos auditores e dos policiais. Ao verificar o conteúdo, foi constatado que se tratava de entorpecente embalado em forma de tablete.

Na conferência realizada pela polícia, o volume total transportado de forma ilícita foi de meia tonelada de maconha prensada em 536 barras de cerca de quilo cada, acondicionadas em 17 caixas. O condutor do veículo e toda a droga foram encaminhados para a Delegacia de Itabaiana, para as providências de praxe.3

Com informações da PM/SE.

.texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM