segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Palmeiras valoriza vitória no Sul e esquece rival na disputa do título

Seis pontos atrás do líder Corinthians, o Palmeiras não está preocupado em secar o rival na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. Após o triunfo deste domingo, os atletas destacaram a importância de seguir somando pontos, independentemente do desempenho do rival.

“Sabíamos que seria um jogo importantíssimo para as nossas pretensões na classificação do campeonato, já que o Grêmio é um concorrente direto, estava na nossa frente nos critérios de desempate, e por ser fora de casa.

Agora temos um jogo em casa, contra mais um time da parte de cima da tabela e é importantíssimo irmos somando pontos e esquecer qualquer coisa em relação as outras equipes e focar apenas na nossa pontuação”, disse Fernando Prass.

Com o triunfo sobre o Tricolor, o Palmeiras roubou a vice-liderança dos gaúchos no Campeonato Brasileiro, indo a 53 pontos, seis atrás do líder Corinthians, que visita o Botafogo na noite desta segunda-feira. O Santos, com os mesmos 53 pontos, leva desvantagem no número de vitórias (16 a 14 a favor dos alviverdes).

Agora, o Palestra já foca na partida contra o Cruzeiro, segunda-feira, dia 30, às 20h (de Brasília), no Palestra Itália. O duelo será o quarto de Alberto Valentim no comando do Palmeiras, e o treinador interino soma três triunfos até aqui, com oito gols marcados e apenas dois sofridos.

“Estou muito feliz pela vitória. O grupo todo está de parabéns pelo jogo. Tivemos uma atuação muito convincente, fizemos tudo aquilo que o Alberto pediu. Agora é manter esse foco e humildade para conseguirmos mais uma vitória contra o Cruzeiro, na segunda-feira”, afirmou Dudu. De acordo com informações do Gazeta Press.


.texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM