quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Laranjeiras sedia a etapa nordeste do Campeonato Brasileiro de Fut 7

O evento nacional será realizado nos dias 12, 13, 14 e 15 de outubro. inciando hoje (12), indo até o domingo (15). A partir das 16h no 'PEC Éder Ribeiro Leite', no início da rua 'Barros Siqueira de Menezes'.

A Confederação Nacional de Futebol 7 (antigo futebol society) realiza a partir desta quinta-feira, 12, até o domingo, 15, a etapa Nordeste do Campeonato Brasileiro de Fut7.

Pela primeira vez sendo realizada em Sergipe, a etapa nordeste da competição, vai apontar duas equipes classificadas para participar do campeonato nacional da modalidade.

A partir de hoje (12), oito equipes participam do torneio de Fut7. Sendo quatro equipes de Sergipe, duas de Alagoas e duas do Rio Grande do Norte. O campeão e o vice irão representar a região nordeste no campeonato Brasileiro, que será realizado no mês de dezembro deste ano, em Minas Gerais.

Os municípios de Laranjeiras, Riachuelo e Itaporanga, além de uma outra equipe representam o estado de Sergipe. O técnico do Laranjeiras, o ex-atleta de futebol Kollmeia está bastante confiante no desempenho da equipe local. Kollmeia também elogiou o bom espaço esportivo de Laranjeiras e acredita que a equipe local têm chances de ser campeã do certame.

Os jogos serão realizados no campo de Fut7 do PEC Éder Ribeiro Leite, que foi construído durante a gestão municipal do ex-prefeito Juca de Bala (PMDB). Um espaço esportivo apropriado para a prática da nova modalidade. Sendo o único do interior sergipano, planejado e construído como demonstração da visão administrativa desenvolvida pela gestão anterior.

O evento está sendo coordenado pelo desportista Alan Verone, que diz está cheio de espectativas positivas com a espansão da modalidade no estado. Os organizadores do evento e os atletas da equipe de local, convidam toda população laranjeirense e sergipana para prestigiar a competição.

Da Redação do RSNOTÍCIA com informações da TV Atalaia.


Assista o vídeo com a reportagem:


.texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM