domingo, 24 de setembro de 2017

São Bento x Confiança: esquema de segurança divide entrada das torcidas

Além de portões específicos, haverá cordão de isolamento para evitar contato entre as torcida e interdição das ruas no entorno do estádio Walter Ribeiro a partir da tarde.

O duelo deste domingo entre São Bento e Confiança, que vale uma vaga na semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C e acesso à Série B do ano que vem, terá um esquema especial de segurança. 


Cerca de 10 mil ingressos – a carga total – foram vendidos para o jogo, que acontece às 19h, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real, a partir das 17h.


Diferente dos outros anos, a torcida do São Bento ocupará as duas arquibancadas superiores do estádio, tanto da rua Hélio Monzoni, quanto da rua Porphyrio Loureiro, além das cadeiras numeradas e arquibancada ferradura, atrás do gol. Serão liberados os portões 1, 4, 5 e 6 para os beneditinos.

A rua Porphyrio Loureiro terá um cordão de isolamento entre as torcidas para que não haja nenhum tipo de contato entre beneditinos e azulinos. Quem for na arquibancada inferior do lado do Confiança terá entrada somente pelo portão 3. Neste acesso não serão aceitos são-bentistas.

Para maior segurança dos torcedores, as ruas no entorno do estádio estarão interditadas a partir do meio da tarde, com o apoio da Urbes, que desviará o trânsito. A direção do São Bento e a Polícia Militar orientam para que todos cheguem cedo no intuito de evitar filas nas entradas. Não serão permitidas as entradas de objetos que podem ser usados em tumultos, como garrafas de vidro ou latas de alumínio.

Com informações do GloboEsporte.com, Sorocaba, SP.

.texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM