quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Reforma da Rodoviária Velha em Aracaju aguarda ordem de serviço

ASN - A reforma do Terminal Rodoviário Luiz Garcia (Rodoviária Velha), no centro de Aracaju, foi tema de reunião entre o secretário de Estado de Infraestrutura, Valmor Barbosa, e o presidente da Câmara de Diretores Lojistas de Aracaju, Brenno Barreto.

Valmor Barbosa informou sobre o estágio do processo da reforma. “O Executivo Estadual conseguiu os recursos na ordem de R$ 5 milhões através do Programa Sergipe Cidades, que é resultado da parceria entre o governo de Sergipe e o Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), a obra já foi licitada, aguardando os trâmites finais e a ordem de serviço para ser iniciada”, revela.



O secretário destacou outros detalhes da intervenção. “Além de muito bonito, o projeto arquitetônico é moderno e sua revitalização abrangerá não apenas a edificação do terminal, mas também todo o entorno da Praça João XXIII, modificando para melhor o aspecto daquela área da cidade”, explica.

Brenno Barreto se mostrou satisfeito com as informações recebidas. “O gesto do governo em procurar os lojistas é de suma importância, uma vez que a reorganização daquele espaço comercial irá favorecer todos aqueles que possuem lojas tanto dentro do terminal, como ao redor da praça. Será um benefício coletivo”, avalia.

Também participaram da reunião os diretores da CDL, Fernando Barreto, Maurício Vasconcelos e Milton Andrade e a Superintendente Executiva da Seinfra, Débora Dias.

texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM