terça-feira, 1 de agosto de 2017

Prefeito de Poço Verde sofre emboscada e pedirá ajuda a SSP

Prefeito Iggor de Oliveira e a família foram escoltados para fora de Poço Verde.

Aisla Vasconcelos, Infonet - O prefeito do município de Poço Verde, Everaldo Iggor de Oliveira, se reunirá nesta terça-feira, 1º de agosto, com o secretário de Segurança Pública João Eloy e o delegado João Batista. 

O prefeito irá a SSP pedir providências para a suposta tentativa de emboscada ocorrida na porta da sua própria residência.


O fato, segundo o prefeito, ocorreu na noite de segunda-feira, 31 de julho, quando duas pessoas em uma moto chegaram a sua residência e abordaram seus dois amigos que chegavam em um veículo, para visitá-lo.

Acreditando que Iggor estava no carro, os suspeitos começaram a gritar e fazer ameaças. “O carro que eles [amigos] estavam era parecido com o de minha esposa e que costumo andar sempre por nosso município, mas eu e ela estávamos dentro de casa. Os suspeitos abordaram o carro na porta de minha casa e um deles puxou a arma e disse não deixa ele sair, atira. Como o carro é parecido com o de minha família, tudo leva a crer que o atentado tenha sido para mim”, conclui o prefeito.

Ao perceber o ocorrido, os amigos do prefeito conseguiram deixar o local sem ferimentos. Momentos após, o prefeito entrou em contato com o Comandante do Batalhão da região que esteve na residência e conseguiu escoltar Iggor e a família para fora do município.

Fames

A Federação dos Municípios do Estado de Sergipe (FAMES) presta total e irrestrita solidariedade ao prefeito de Poço Verde, Iggor Oliveira, que foi alvo de uma tentativa de emboscada, por volta das 19h30 de ontem, 31 de julho, em frente à sua residência no próprio município. A FAMES repudia qualquer tipo de violência motivada por razões políticas. É inadmissível que Sergipe assista cenas repudiantes como essa, motivadas pelo ódio e destempero de alguns, que se mostram desequilibrados e inaptos ao convívio social. A Federação se coloca à disposição do prefeito Iggor Oliveira e seus familiares na busca de uma investigação rigorosa e rápida, punindo os responsáveis para que essa atitude não fique impune e estimule novas tentativas de intimidação.

Veículo incendiado

Ainda na segunda-feira, 31, o veículo utilizado pelo Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT) do município de Poço Verde foi incendiado.


Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM