domingo, 13 de agosto de 2017

Prefeita de Riachuelo assina ordem de serviço para reformas de quadra e prédios públicos

T.Dantas, ASCOM/PMR - A prefeita Cândida Leite assinou na última quarta-feira, dia 9, a ordem de serviço para investimentos que serão feitos no município e trarão mais comodidade para servidores municipais e qualidade de vida para a população de Riachuelo.

O ato aconteceu na Prefeitura e contou com a presença de vereadores, secretários e dos representantes das empresas responsáveis pelas reformas da quadra de esporte da Praça José Carlos Sousa, do Centro de Artesanato, e das Secretarias de Agricultura, Esporte e Obras.

No total serão 250 mil em investimentos custeados com recursos próprios do município. Entre as obras, está a quadra poliesportiva da Praça José Carlos Sousa. “Tanto as reformas das secretarias, como dessa quadra, agradará a todos. Temos desportistas no município e uma área de lazer, como esta, bem estruturada, irá ser de grande valia para a comunidade”, observa a prefeita Cândida Leite.



O Centro de Artesanato Antonio Carlos Leite Franco é outro local que receberá melhorias para atender os artesãos, comerciantes e público visitante. “O objetivo da obra é fomentar o comércio artesanal de toda comunidade”, diz a secretária municipal de Obras, Eline Lisboa, ao lado da arquiteta do município, Luciana Brito, que supervisionará as obras.

Também receberão investimentos as secretarias de Agricultura, Esporte e Obras. De acordo com o projeto, as três secretarias ocuparão o prédio da antiga Escola Municipal Santa Clara. Com o novo espaço, os servidores terão melhores condições de trabalho e acomodação, dando assim mais eficiência aos serviços executados pela pastas.



.texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM