quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Laranjeiras: Requerimento de Adriano de Pedra Branca convocando secretários de Paulão da Varzinhas é reprovado

Através do requerimento, o parlamentar está convocando os secretários municipais de Saúde, Educação e de Infraestrutura. Para prestar esclarecimentos sobre o trabalho desenvolvido em suas respectivas áreas administrativas. Algo absolutamente natural no convívio entre os dois poderes.

T. Dantas, ASCOM / CML - Não bastasse a falta de transparência com relação aos dados administrativos da prefeitura de Laranjeiras, por parte do atual prefeito Paulão da Varzinhas, que faz questão de usar a sua bancada de vereadores na Câmara Municipal de Laranjeiras para reprovar as proposituras que almejem obter informações contábeis da PML, eis que agora o prefeito mandou que os vereadores aliados reprovassem o requerimento do colega Adriano de Pedra Branca.



O representante do legislativo requeria a convocação dos secretário de Saúde, Obras e Educação, para que os mesmos pudessem explanar na Casa Legislativa as ações a frente das respectivas pastas. 

"Sinceramente fico muito triste, pois usei de uma prerrogativa de parlamentar para dar a chance dos secretários mostrarem na câmara seus feitos, suas dificuldades e seus projetos, porém, o prefeito preferiu mandar sua bancada reprovar nosso requerimento. Nesta Casa os secretários seriam, e serão sempre bem-vindos e bem tratados e o que desejávamos era conhecer mais profundamente seus trabalhos. Lamentavelmente, o prefeito e sua bancada não possibilitaram esta oportunidade", lamentou o vereador Adriano. 

Os vereadores que fazem parte da bancada do prefeito e, consequentemente, foram contrários aos esclarecimentos dos secretários, através das convocações são: Davizinho, Neguinho de Cármen, Adidas, Adelmo de Zé Bodega, Marizete da Mussuca e João Ferreira. Votaram a favor do requerimento, os edis: Brasilina, Adriano de Pedra Branca, Luciano da Várzea, Jânio Dias e José Carlos JJ. 

"Numa época em que se fala tanto em transparência, nosso prefeito parece querer o contrário", finalizou Adriano.


texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM