quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Deso voltará cobrar taxas de rateio com valores habituais

Em julho as contas vieram mais altas.

Jéssica França, Infonet - Nenhum condomínio de Aracaju pagará valor a mais na taxa de rateio dos serviços comuns, de acordo com a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso). 

Na última terça-feira, 1º de agosto, a empresa identificou a falha e informou que as contas serão refaturadas. Entretanto, o Ministério Público do Estado instaurou um procedimento administrativo e irá notificar a Deso a informar exatamente quais providências serão adotadas.


Os valores mais altos foram percebidos pelos moradores nas contas de julho. Segundo a assessoria de comunicação da Deso, neste mês de agosto as taxas virão com os valores habituais. Já os valores cobrados a mais na conta de julho serão deduzidos nas de setembro.

A Deso também informa que o Sistema de Faturamento está passando por um processo de atualização para aferir com maior precisão o consumo nas áreas comuns dos condomínios, que é objeto de rateio. A partir da notificação do MP a Companhia terá 10 dias para apresentar mais esclarecimentos e soluções.


texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM