sábado, 12 de agosto de 2017

Confiança perde para o Sampaio Corrêa e permanece na lanterna

Confiança perde para o Sampaio Corrêa por 2 a 1.

InfonetO jejum de vitórias do Confiança na Série C ganhou requintes de drama. Na tarde deste sábado, 12, pela 14ª rodada do Brasileiro, o Dragão não conseguiu se segurar e foi derrotado pelo Sampaio Corrêa- MA por 2 a 1 no estádio Castelão, em São Luís-MA. Este já é o 12º jogo em que o Confiança não soma três pontos.

Com o resultado, o time sergipano passa a ser o lanterna da chave com 13 pontos - mesma pontuação do ASA-AL, que agora tem saldo de gols maior. Na próxima rodada, o Confiança jogará contra o CSA-AL no Batistão. O jogo será no sábado, 19, às 17h.


O Sampaio abriu o placar ainda no primeiro tempo. Aos 30, Felipe Marques chutou para defesa de Henrique, mas Maracás apareceu na sobra e guardou: Sampaio 1 a 0. Aos 41, porém, o Confiança empatou. Após jogada de Felipe Cordeiro, Tito ficou com a redonda e tocou rasteiro por baixo do goleiro Alex Alves: 1 a 1.

No segundo tempo, os anfitriões chegaram a ficar com um a menos – após expulsão de Pedro Costa – e o Confiança foi pra cima. Mas apesar da pressão azulina, quem acabou chegando ao gol foi o Sampaio. Aos 35, Isaac lançou e Reginaldo Júnior marcou: Sampaio 2 a 1. E nada mais aconteceu para alterar o placar. 
Com informações da AM 630.


.texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM