domingo, 13 de agosto de 2017

Com 'empurrão' dos zagueiros, Inter engrena quarta vitória seguida na Série B

oGol - A tarde foi dos zagueiros no Beira-Rio. Com um gol de Victor Cuesta e dois de Klaus, o Internacional venceu o Londrina, por 3 a 1, para engrenar a quarta vitória seguida na Série B.

Agora com 36 pontos, o Colorado segue em segundo, na cola do América, que lidera com 39. O Tubarão vê o G4 bem mais longe, permanecendo em 12°.

Apesar de pressão inicial, Londrina dificulta a vida do Inter

O Internacional começou na pressão. O Londrina não conseguiu ficar muito tempo com a bola. Logo aos três minutos, Victor Cuesta soltou uma bomba de fora e César espalmou.

Postado para o contra-ataque, o Londrina teve grande chance com Carlos Henrique. César saiu jogando direto para o atacante, que ficou na cara do gol e bateu cruzado. A bola assustou Danilo Fernandes.

Quem mais atacava seguia sendo o Colorado. As bolas levantadas na área eram opção, e Klaus por muito pouco não marcou após cruzamento de D´Alessandro. Damião tentou depois em cruzamento de Winck, mas também não acertou o gol.

A pressão colorada foi diminuindo com o passar do tempo. Sem boa movimentação para conseguir criar boas jogadas, e sem sucesso nas bolas pelo alto, o time não assustava tanto o Tubarão.

Zagueiros resolvem

No primeiro lance do segundo tempo, a bola parada, enfim, fez a diferença para o Inter. Na jogada argentina, D´Alessandro cobrou falta e Victor Cuesta marcou de cabeça.

As coisas ficaram mais fáceis para os gaúchos após o gol. Sasha quase marcou o segundo após assistência de Damião. Winck acertou o canto, mas César salvou. D´Alessandro quase fez olímpico, mas a bola bateu no travessão.

Parecia tudo controlado pelos gaúchos, mas o Londrina surpreendeu com um ataque fatal. Artur deixou Bidía na cara do gol, e o meia aproveitou para empatar.

Quando o Colorado ia começando a se complicar, a saída se mostrou novamente um zagueiro. Camilo, que entrou no lugar de D´Alessandro, cobrou escanteio para Klaus tocar de cabeça e marcar.

A confirmação da vitória veio com a mesma jogada, mas do outro lado: Camilo cruzou e Klaus balançou a rede de cabeça. 3 a 1, conta fechada e quarta vitória seguida do time de Guto Ferreira.


.texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM