quinta-feira, 13 de julho de 2017

Tassia Camargo dispara contra Globo: 'Tem que invadir, derrubar'

Com todo respeito ao direito da livre expressão, mas acho que a atriz pegou pesado contra a Globo! A atriz desabafou sobre a condenação do presidente Lula e o filme sobre a Lava Jato.

Notícias ao Minuto - Tássia Camargo não esconde de ninguém que apoia o ex-presidente Lula, bem como outros políticos do Partido dos Trabalhos - PT.
Por conta disso, a atriz teceu sérias críticas sobre o filme 'Polícia Federal - A Lei é Para Todos', que irá mostrar uma versão dos bastidores da Operação Lava Jato.


"Recebi um trailer desse filme sobre a Lava Jato. Infelizmente, eles [atores] são vítimas. Hoje falei com um deles, 'mas você não se arrependeu?'. Ele disse, 'imagina, a Lava Jato é importantíssima'. Mas está todo mundo solto, Michel [Temer], Aécio [Neves],[Antonio] Anastasia e por aí vai. E só Lula, Lula, Lula. Eu perguntei, 'mas isso é para acabar com o PT? 'Não, é para acabar com a corrupção'. A gente está vendo como está acabando com a corrução", desabafou a atriz.

Em seguida, Tassia falou o que pensa sobre o financiamento do longa.

"O ator não tem culpa. Não estou dizendo que ele está cometendo um crime. Mas o produtor e o cineasta sabem de onde esse dinheiro vem. São R$ 14 milhões ou mais nesse filme em que o Lula, pelo que eu soube, no final é preso. De onde veio esse dinheiro? Eu tenho certeza que dos Estados Unidos, como apoio total da TV Globo, que a gente tem que derrubar. A gente tem que invadir. Quem fez esse filme? Cadê a prestação de contas? Eu quero saber. Eu vou exigir que averiguem", disparou a moça.

Vale lembrar que Tássia Camargo era contratada da Globo e já participou de sucessos na emissora como as novelas "Tieta", "Quatro por Quatro" e "O Cravo e a Rosa".

texto



Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM