quinta-feira, 27 de julho de 2017

Santos alega interferência de repórter e quer anular jogo contra o Fla

Eliminado da Copa do Brasil, o clube do litoral paulista enviou à CBF um pedido de anulação da partida.

Notícias ao Minuto - O Santos enviou à CBF, na tarde desta quinta-feira (27), um pedido de anulação da partida contra o Flamengo, realizada na noite desta quarta (26), na Vila Belmiro. O clube do litoral paulista alegou interferência do repórter Eric Faria, da TV Globo, no lance em que o árbitro Leandro Vuaden marcou um pênalti a favor do Peixe, mas, em seguida, voltou atrás após conversar com o quarto árbitro.



A diretoria do Santos ressalta que, antes de falar com Vuaden, o quarto árbitro teria conversado com Eric Faria sobre o lance. O juiz negou interferência externa em entrevista ao canal Sportv. “Que fique bem claro que não houve nenhuma interferência externa. Fico muito triste quando pessoas tentam adicionar alguma coisa ou contestar alguma decisão dizendo que houve interferência. Deixando bem claro o que aconteceu, no deslocamento houve um contato, e de forma tardia, acabo assinalando. Não estou 100% convicto, mas optei por tomar a decisão”, explicou Vuaden.

A partida foi vencida pelo Santos por 4 a 2, mas quem avançou na Copa do Brasil foi o Flamengo, que venceu o jogo de ida por 2 a 0 no Rio de Janeiro, sem sofrer gols em casa.



Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM