segunda-feira, 24 de julho de 2017

Rezoneamento Eleitoral tem 5ª etapa realizada até 4 de agosto

O calendário de convocação ocorre até setembro deste ano.

Ascom TRE/SE - Nesta segunda-feira, 24, inicia-se o prazo de convocação da 5º etapa do Rezoneamento dos eleitores inscritos na extinta 36º Zona Eleitoral, que serão redistribuídos entre a 1ª e a 2ª Zonas. 

A quinta etapa, que vai de24/07 até o dia 04/08, engloba os eleitores que votam no Colégio CCPA. O atendimento é realizado no Fórum Des. Aloísio de Abreu Lima, localizado à Rua Itabaiana, 580, das 7 às 13 horas.


É necessário portar documento oficial com foto e comprovante de residência. O atendimento será limitado ao número de senhas distribuídas por dia, dentro da capacidade do atendimento da Central instalada no aludido Fórum Eleitoral.

O calendário de convocação para o rezoneamento se estende até o final de setembro. Porém, o eleitor pode procurar o cartório até o dia 15 de dezembro - após o período de convocação, para renovar seu título.

A cada 15 dias, um novo grupo de eleitores será chamado. Os eleitores do município de Barra dos Coqueiros, contudo, podem procurar o cartório em qualquer data até dia 15/12 para fazer a alteração no documento.


Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM