segunda-feira, 17 de julho de 2017

"O povo quer gestor e não puxador de samba enredo", diz Belivaldo a Valadares Filho

Faxaju - O governador em exercício Belivaldo Chagas (PMDB) esteve nesta segunda-feira (17) nos municípios de Pacatuba e Brejo Grande, para levar semente que incentivam a agricultura familiar, dentro do projeto Dom Távora. No local concedeu entrevista à Xodó FM e comentou declarações feitas sobre ele pelo deputado federal Valadares Filho (PSB).

Segundo Valadares Filho, também em entrevista à Ilha FM, o governador em exercício não empolga como possível candidato ao Governo do Estado, pela chapa majoritária do grupo liderado pelo governador Jackson Barreto, para as eleições de 2018.


Belivaldo ironizou a questão de não empolgar como pré-candidato: O povo de Sergipe está esperando um governador gestor e não um puxador de escola de samba, como Valadares Filho, que fica só assistindo o desfile dos campeões.

Quanto a ser candidato ao Governo, Belivaldo disse que ter ficado “surpreso com o interesse do deputado Valadares Filho, porque em nenhum momento disse que seria candidato, as discussões não começaram. Devo estar fazendo falta”, declarou.

texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM