sexta-feira, 28 de julho de 2017

Maisa Silva visita estúdios da Globo: "Quem diria, gente"

Contratada do SBT há 10 anos, apresentadora e atriz teen esteve na sede carioca da Globo e disse: "Está todo mundo junto e misturado fazendo TV".

QUEM Acontece -
Maisa Silva causou e deixou a internet em polvorosa na quinta-feira (27). A atriz e apresentadora, de 15 anos, esteve nos Estúdios Globo do Rio de Janeiro e fez questão de mostrar momentos da visita em suas redes sociais, com direito a posts no Twitter e Instagram Stories.

"Gente, olha onde eu estou. Estou andando o carrinho aqui, ao vivo. Mãe, tô na Globo.

Quem diria? Eu na Globo", disse ela, que foi acompanhada pela mãe, Gislaine.

Contratada do SBT há dez anos, Maisa teve autorização da emissora para gravar uma entrevista pro Lady Night, programa de Tatá Werneck no Multishow, canal pago da Globo.

Com mais de 2 milhões de seguidores no Twitter, o post repercutiu nas redes sociais. A TV Globo e o SBT interagiram com ela. "Aproveita o rolê", disse o perfil da Globo. Na sequência, o perfil do SBT brincou: "Oi sumida. Percebi que apagou suas fotos... Tá tudo bem?".

Maisa agradeceu a recepção na sede carioca. "Apesar de ser de outra emissora, a Globo me recebeu muito bem no rolê de hoje! Foto pra mostrar que tá todo mundo junto e misturado fazendo TV!", escreveu.



Redes sociais do SBT e da Globo comentam rolê de Maisa Silva (Foto: Reprodução/Twitter)


Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM