domingo, 30 de julho de 2017

Lula se coloca num patamar superior ao dos mortais, diz Luciana Genro

A ex-deputada, através da entrevista destaca pontos importantes sobre a verdadeira intenção atual do PT e do ex-presidente Lula. Muita atenção para com as declarações de Luciana Genro durante a seguinte matéria.

Ex-candidata à Presidência do PSOL diz que o PT "não tem interesse em derrubar Temer agora".



Folhapress - A ex-deputada Luciana Genro, última candidata do PSOL à presidência, criticou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em entrevista publicada neste domingo (30) na Folha de S. Paulo.

Ao jornal, ela disse que o ex-presidente e o PT fingem estar interessados na queda do presidente Michel Temer, mas desejam, na verdade que o peemedebista se desgaste até as próximas eleições.

"O PT não tem interesse em derrubar Temer agora. Eles querem deixar o governo sangrar e fazer os ajustes para quem assumir depois", diz.

Luciana também rebateu uma crítica feita por Lula ao PSOL. Na semana passada, o petista disse que o partido de Luciana Genro precisa vencer uma eleição para parar de "frescura".

"Eles vão perceber que não dá para a gente nadar teoricamente. Entra na água e vai nadar, porra", criticou o ex-presidente, em entrevista ao programa "Na Sala do Zé".

Luciana rebateu dizendo que Lula "entrou tanto no mar que se afundou, porque mergulhou na lama da corrupção".

"O problema do Lula é que ele não pode suportar a ideia de que a sua autoridade moral está sendo questionada. Ele se coloca num patamar superior ao dos mortais. Mas ficou evidente que ele estabeleceu relações promíscuas com as empreiteiras", alfinetou.

A ex-deputada disse não acreditar afastamento do presidente, acusado de corrupção passiva. "Eu teria esperança se houvesse uma grande mobilização popular empurrando a Câmara a abrir o processo."


LEIA TAMBÉM: 

Na avaliação da AGMLSE, o prefeito Paulão da Varzinhas quer enganar mais uma vez os guardas municipais de Laranjeiras


Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM