quarta-feira, 26 de julho de 2017

Laranjeiras: Vereador Adriano pede ao comando da PM mais segurança em Pedra Branca

T. Dantas - Preocupado com a segurança dos laranjeirenses e a falta de ações da Prefeitura, o vereador Adriano de Pedra Branca se reuniu na manhã desta quarta-feira, (26), com o comandante-geral da Polícia Militar, Marcony Cabral e o sub-comandante, coronel Lúcio, para solicitar mais policiamento em Pedra Branca e a reforma da sub-delegacia, que é do Estado, existente na região. No encontro, o parlamentar apresentou um relatório com fotos da situação precária em que se encontra o espaço, que foi reformado pela última vez em 2006.


Diante da situação apresentada, Marcony Cabral parabenizou a iniciativa do parlamentar e se comprometeu a atender as reivindicações dos laranjeirenses, que chegaram ao conhecimento do comando da Polícia Militar através do vereador. “Não vamos medir esforços para atender estas reivindicações, já que a população vem sofrendo com os constantes assaltos e as consequências do tráfico de drogas naquela área. Por isso, vamos estudar a melhor maneira de reforçar o policiamento enquanto a sub-delegacia não é reformada. O vereador está de parabéns”, disse o comandante.

“Enquanto representantes do povo de Laranjeiras, não podemos ser omissos aos problemas das nossas comunidades. A população vem sofrendo com a criminalidade e o tráfico de drogas em todo o bairro Pedra Branca. Como a prefeitura não tem procurado auxílio do Estado para resolver a situação, tomamos a iniciativa para resolver. De antemão, quero agradecer ao comandante Marcony Cabral, que nos recebeu muito bem e se comprometeu a encontrar uma solução o mais rápido possível”, destacou Adriano.

O vereador Adriano de Pedra Branca ressaltou ainda que o reforço no policiamento e a reforma da sub-delegacia vão beneficiar não só a população de Pedra Branca, mas também a comunidade do Bom Jesus, que está bem próxima e vem sofrendo com a violência. Assim como, os policiais darão um suporte aos fiscais da Secretaria da Fazenda, que, diariamente, desenvolvem o trabalho às margens da BR-101.

“São atitudes simples que transformam a vida dos laranjeirenses, mas a atual gestão municipal parece não enxergar os problemas da população, apesar de lideranças ligadas ao prefeito dizerem que o gestor irá tomar as providências neste caso de Pedra Branca. Porém, em sete meses de gestão, não vimos tal atitude”, frisou Adriano de Pedra Branca.


Confira a íntegra do ofício:


Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM