sábado, 29 de julho de 2017

Jackson Barreto reassume comando do governo estadual

Jackson Barreto comandou uma reunião com alguns secretários.

ASN - Logo após a transmissão de cargo, o governador Jackson Barreto comandou uma reunião com alguns secretários. Os auxiliares fizeram uma prestação de contas e a situação financeira do Estado foi discutida

Após 22 dias de férias, o governador Jackson Barreto reassumiu o governo de Sergipe na tarde desta sexta-feira, 28, com transmissão de cargo realizada no Palácio de Veraneio. Durante o período em que Jackson esteve ausente, o vice-governador Belivaldo Chagas assumiu administração estadual.

Logo após a transmissão de cargo, o governador Jackson Barreto comandou uma reunião com alguns secretários. Os auxiliares fizeram uma prestação de contas e a situação financeira do Estado foi discutida.

Participaram da reunião o vice-governador Belivaldo Chagas, a procuradora Geral do Estado, Aparecida Gama e os secretários de Estado da Fazenda, Josué Modesto dos Passos Sobrinho; de Governo, Benedito Figueiredo; de Comunicação, Sales Neto; de Planejamento, Orçamento e Gestão, Rosman Pereira; e a superintendente da Casa Civil, Conceição Vieira.

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM